Treinamento Spraytec em Tecnologia de Aplicação do Adjuvante Fulltec e Seleção de Bicos de Pulverização (Sapezal - Estado do Mato Grosso).

Treinamento Spraytec em Tecnologia de Aplicação de Adjuvantes e Seleção de Bicos de Pulverização.

Demonstrações Práticas de Redução da Deriva com o Adjuvante Fulltec.

Fazenda Tupancy II
Produtor João Moratelli
Sapezal - Estado do Mato Grosso

Seleção de Pontas de Pulverização de Jato Plano Simples com Indução de Ar (1a e 2a Geração) e Tamanhos de Gotas Aeradas para Aplicações em Altos (> 100 L/ha), Médios (50 a 100 L/ha) e Baixos Volumes (< 50 L/ha).




O objetivo das demonstrações práticas em campo foi observar a capacidade do adjuvante FULLTEC SPRAYTEC de reduzir a deriva na pulverização de gotas produzidas com classificação de tamanhos "finas para muito finas" (80/150 micra) em condições meteorológicas extremamente adversas (altas temperaturas, baixa umidade relativa e fortes rajadas de vento).


Engº Agrº Manoel Ibrain Lobo Junior
Consultor em Tecnologia de Aplicação
Auditor GlobalGAP IFA (Boas Práticas Agrícolas)
lobo@pulverizador.com.br 


Copyright © Pulverizador 2018 Todos os direitos reservados.

Todos os direitos autorais sobre as marcas, obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem ao Engenheiro Agrônomo Manoel Ibrain Lobo Jr, idealizador dos sites www.pulverizador.com.br, www.scribd.com/pulverizador e www.pulverizador.blogspot.com ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual. 

Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a prévia e expressa autorização do Engenheiro Agrônomo Manoel Ibrain Lobo Junior. 

A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.

Postagens mais visitadas