Avaliação do Desempenho do Adjuvante SERVALESA ADIMEL no Controle da Deriva.

Avaliação do Desempenho do Adjuvante SERVALESA ADIMEL no Controle da Deriva.

O objetivo desse trabalho foi classificar as características funcionais e técnicas do produto ADIMEL e o seu desempenho como adjuvante de calda nas pulverizações, através da análise visual dos efeitos desejáveis desse produto pelo mercado agrícola no Brasil.





Agradecimentos ao competente profissional Sr. Fernando Sartor (Gestor BR/PY Servalesa) e toda a equipe da conceituada empresa Servalesa - Espanha.


Engº Agrº Manoel Ibrain Lobo Junior
Consultor em Tecnologia de Aplicação
Auditor GlobalGAP IFA (Boas Práticas Agrícolas)
lobo@pulverizador.com.br 


Copyright © 2017 Manoel Ibrain Lobo Jr. Todos os direitos reservados.

Todos os direitos autorais sobre as marcas, obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem ao Engenheiro Agrônomo Manoel Ibrain Lobo Jr, idealizador dos sites www.pulverizador.com.br, www.scribd.com/pulverizador e www.pulverizador.blogspot.com ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual. 

Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a prévia e expressa autorização do Engenheiro Agrônomo Manoel Ibrain Lobo Junior. 

A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.

Postagens mais visitadas