17 março 2018

Treinamento em Tecnologia de Aplicação de Adjuvantes Compo Expert & Casa da Lavoura (Uberaba, Estado de Minas Gerais).


Treinamento em Tecnologia de Aplicação de Adjuvantes Compo Expert & Casa da Lavoura (Uberaba, Estado de Minas Gerais).

Seleção de Pontas de Pulverização e Boas Práticas nas Aplicações de Agroquímicos e Adjuvantes.


Engº Agrº Manoel Ibrain Lobo Jr ஃ
Consultor em Tecnologia de Aplicação
Auditor GlobalGAP IFA
lobo@pulverizador.com.br


Apresentação dos atributos dos adjuvantes Basfoliar H-Plus (pH 3-4) e F-Plus (pH 5-6) no condicionamento da água para as pulverizações e demonstrações práticas dos efeitos visuais de redução da deriva, espalhamento e molhabilidade das gotas finas, médias e grossas, controle da espuma e solubilização dos agroquímicos, efeitos sequestrantes (Fe+3, Al+3, Mg+2, Ca+2), controle do pH da água, dentre outros.






Agradecimentos especiais aos profissionais da Casa da Lavoura (Uberaba, MG), Coordenador Luiz Fernando, Danilo, Fernando, Tutim e Karudo, por toda a grande colaboração durante os trabalhos realizados nessa importante região agrícola de Uberaba, Estado de Minas Gerais.

Agradecimentos especiais aos profissionais da Compo Expert, Edenilson Saidel, Marcelo Marson, Júlio Canhete, Carla Valdez, Fernanda Cabral Pontes Santaniel e Katya Kowalsetskyj, por toda a confiança e pronta atenção durante os trabalhos realizados nessa importante região agrícola de Uberlândia, Estado de Minas Gerais.


Copyright © Pulverizador 2005-2018 Todos os direitos reservados.

Todos os direitos autorais sobre as marcas, obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem ao Engenheiro Agrônomo Manoel Ibrain Lobo Jr, idealizador dos sites www.pulverizador.com.br, www.scribd.com/pulverizador e www.pulverizador.blogspot.com ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual. Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a prévia e expressa autorização do Engenheiro Agrônomo Manoel Ibrain Lobo Junior. A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.